Camiseteria

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A lingerie certa

Pessoal, como dica de hoje vamos falar um pouco sobre lingerie, super presente na vida das mulheres, né? Saber adequar a peça certa para cada ocasião é fundamental!! Selecionamos três categorias para exemplificar melhor, vamos lá:


 
Foto: Divulgação

Românticas 
O romantismo pode ser expressado não só nas roupas com laços e cores claras, mas também nas calcinhas e sutiãs, esses são da grife Mônica Araújo (empresária carioca de super bom gosto), sabe aqueles momentos que você quer se sentir mais confortável, sem deixar a beleza de lado? Essas peças são as ideais!!!!


 
Foto: Divulgação

Sensuais
Mas existem momentos que pedem peças mais ousadas e sensuais, nã é mesmo? Geralmente o tamanho da calcinha diminui e o sutiã também!! Para fazer o estilo mulher fatal, essas peças são perfeitas!!! Também criações da Mônica Araújo!!


Foto: Divulgação

Malhação
Para conseguir ficar linda e sensual é preciso manter a forma :(, mas para dar um empurrãozinho na sua malhação, a Love Secrets criou  peças especialmente desenvolvidas para a prática de exercícios, agora é menos uma desculpa para começar a malhar hoje, né?!



Foto: Divulgação
Ano Novo
Gente, e se você esse ano que fugir do branco no ano novo, achamos esse modelo da DelRio uma graça!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário