Camiseteria

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Loja online vende produtos artesanais direto da Índia

Comprar artesanato pela internet é a melhor opção para quem busca variedade e bons preços 


Sempre fico impressionada com o poder que a internet tem hoje em dia, estou sempre procurando novidades na rede para contar para vocês, e hoje quero falar de um novo portal que encontrei e amei, o http://www.nethaat.com/, um site da Índia que vende artesanatos super fofos, sabe aqueles usados pelas indianas e que você sempre quis? 


Lá é possível comprar, eu amei. O melhor é que eles entregam no Brasil com um frete razoável! Eu sou suspeita, pois amo comprar online, mas que tal deixar a sua casa zen? Lá é possível, eu recomendo, a variedade é enorme, mas como em toda loja online algumas peças eu não gostei, as bolsas por exemplo não combinam comigo, mas as velas e caixas são lindas! 



Também dá para comprar aqueles véus indianos trabalhados. Tem algum site que você ama comprar? Conta para a gente,amamos saber novidades!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário