Camiseteria

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Combina? Olhos coloridos

A cada dia que passa fico apaixonada por maquiagem, confesso que sempre acompanho diversos passo-a-passo, adoro as ideias da Julia Petit rsrs! Venho acompanhando a evolução da maquiagem colorida, sabe  aquelas com cores bem vivas, bem cheguei, ainda fico tensa com esse assunto, ainda não tive coragem de usar : =) Apesar de achar lindo hahaha. Resolvi sair a caça (modo de falar tá gente rsrs) e tentar descobrir, afinal o que combina com a maquiagem colorida?


Para quem, assim como eu, ainda não pretende arriscar muito hehe, o melhor é começar aos poucos, eu estou pensando em começar pelos olhos... Ah antes que eu esqueça, essa tendência já recebeu um nome super fofo, Color Candy Make Up : D.

O primeiro de tudo gente, é sempre lembrar de ouvir a voz da razão, meninas nada de ir para o trabalho, estágio ou afins com a maquiagem pesada, a color candy make up é perfeita para ba-la-das, nights ou em ambientes mais informais.
Assim como as outras maquiagens, a pele também precisa ser preparada para receber esse tipo de maquiagem, feito isso a dica é a seguinte:
Para o dia os olhos precisam ser mais discretos, ok? Coloque um gloss rosinha, escolha uma sombra mais opaca, e para aderir ao Color Candy invista em blush rosa também para um ar mais saudável, gente fica super fofito!! : D

Agora a noite a coisa é diferente, você pode usar e abusar das sombras fortes como o azul, pink, um ótimo conselho é usar um pincel levemente umedecido para uma cor mais forte!




As famosas também gostam da tendência colorida, a cantora Nicki sempre é vista com a ColorCandy Make Up, olha como ela ficou linda!


3 comentários:

  1. Ando super na onda de querer testar as candy makes... Só esperando chegar as sombras lindas que encomendei com meu noivo *-* Adorei seu blog, lindo! seguindo já! beijus e bom fim de semana!
    :* diariodeumapinup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, vamos olhar o seu blog!!

      Beijos!

      Joici

      Excluir
  2. Amo de paixão **-**
    Adoreei sua página' da uma curtidinha pra mim?
    é só entrar no face curtii e pronto' fikareei grata beijooos!!
    http://www.facebook.com/pages/Princesa-de-All-Star/604175739609606?ref=stream

    ResponderExcluir