Camiseteria

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Camisas personalizadas e com estilo

A camiseta deixou de ser básica e passou a ser fashion e objeto de desejo. Uma das principais vantagens da camiseta é a possibilidade de personalização, elas podem ser mutáveis e acompanhar as diversas tendências, sem perder o charme. E quando combinadas com os acessórios certos, elas podem ser usadas tanto nos momentos mais casuais quanto nos mais formais, tudo vai depender da combinação.


O sucesso da camisa personalizada é tão grande que algumas marcas se tornaram febre entre homens e mulheres, é o caso da Camiseteria, do Chico Rei e mais recentemente as camisas da Mônica Araújo, cada um segue uma linha específica.

Linha fashion

Para as mais fashions, as camisetas da Mônica Araújo são perfeitas, além de super femininas, elas já estão dando o que falar entre as it girls e celebridades, o sucesso da marca é tao grande que algumas peças já desfilaram em algumas novelas para compor personagens. A inspiração das criações Mônica Araújo é um mundo fashion e urbano.



Camisetas personalizadas e divertidas
Na linha mais descontraída existem no mercado os modelos feitos pelas empresas Chico Rei e Camiseteria. A palavra de ordem nesse caso é a diversão, e irreverência é o que não falta tanto em imagens quanto em frases engraçadas. Esse tipo de camisas é perfeito para fazer composições mais descontraídas e despretenciosas, mas com estilo. Vale lembrar que a Camiseteria também realiza projetos pra lá de personalizados, é o seguinte, os interessados, ou interessadas rs, que possuem um desenho ou imagem na linha proposta pela marca poderão ter a sua arte reproduzida e vendida para os consumidores da marca, demais né? Ou então dá para fazer aquela camisa com a sua cara, literalmente hehehehe.

Como combinar
Como a proposta do look é a descontração, então combinar a camisa é muitooo fácil, afinal ela vai bem com quase tudo, a única ressalva é ficar atenta para que a estampa não brigue com as outras peças, por exemplo, se você optar por uma imagem mais chamativa, combine com calças ou shorts jeans, e se pintar aquele frio, você pode usar um casaco jeans para completar o look. Caso o desenho seja mais neutro, use e abuse dos acessórios sem problemas, dá uma olhada aqui nos looks que separei para você se inspirar rsrs.

Então corre lá e escolha o seu modelo preferido, que tal comprar camisetas de bandas que você ama de montão? Não esquece de mostrar aqui no blog as suas combinações. Já ia esquecendo, a Camiseteria está com uma super promoção, quer aproveitar? Então acessa logo o site e boas compras ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário