Camiseteria

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Dica da Semana - portal I Love Shopping

por Joici Souza


Pessoal, toda sexta irei colocar aqui no blog a DICA DA SEMANA, com tópicos bacanas sobre o mundo da moda, pode ser um site legal, uma peça chave de roupa, uma maquiagem diferente, enfim, o que considerarmos mega relevante para vocês!!!

foto: portal I Love Shopping
Para começar a coluna selecionei um novo portal de compras que mescla loja virtual e revista de moda, tudo que a gente ama né?!! O I Love Shopping! As roupas além de muito interessantes, tem preços convidativos, e é justamente essa a proposta do portal, oferecer produtos de qualidade a preços justos!
Gostei muito da maneira como eles montaram a loja virtual, os looks são apresentados em modelos, acho que fica bem melhor que mostrar a peça solta, assim temos uma referência de como a peça fica no corpo, apesar da maioria não ter um corpo de modelo, mas pelo menos dá uma noção de caimento e outras coisitas mais. Ainda é possível vê os detalhes das peças através do zoom que o site permite fazer, só achei que as fotos deveriam ser melhor trabalhadas... Mas é possível sim ter uma noção de como o look fica... O ponto forte deles é que como existe essa interação do portal de compra com a revista de moda, antes de comprar você pode vê sugestões de como usar a peça que você mais gostou, e pegar algumas dicas para saber se ela combina ou não com o seu biotipo, é isso, fica a dica.
Se você conhece alguma dica imperdível e quiser compartilhar com a gente, deixe um comentário,

Nenhum comentário:

Postar um comentário