Camiseteria

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Divertimento: O Quebra-Nozes

Oie pessoas, como estão os preparativos para o final de semana? Nós estamos muito animadas uhuu, não só porque hoje é sexta, obaa, mais também com todo o clima de natal que invadiu a cidade, adorooo hehehe. 

Hoje a nossa dica é o balé O Quebra-Nozes, nada de torcer o nariz, a história é linda, e relembra muito aquele clima de natal, que tal dá uma chance para o espetáculo, hein? : = ). Ok, sabemos que balé não é unanimidade, mas acreditamos que a diversidade é necessária hehehe.

O Quebra-Nozes fica em cartaz até janeiro no Theatro Municipal do Rio. Sei que a história e muuitoo conhecida, mas vou falar um pouquinho, alguém pode não saber ainda, né? A história gira em torno de Clara e do seu boneco Quebra-Nozes, que na verdade é um lindo príncipe : D, adoroo.


Vale a pena pensar com carinho em ir até o Theatro Municipal, tenho certeza que você não vai se arrepender ;)

Ah, antes que esqueça, o preço do ingresso depende do lugar, a galeria está R$ 25,00, eu já fui e dependendo do lugar dá para assistir direitinho, prefira os lugares mais baixos. E a plateia é R$ 85,00, vale lembrar que estudante paga meia hehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário