Camiseteria

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

1º Edição do Workshop Da Moda

Palestrantes e participantes


Pessoal adoramos a primeira edição do Workshop Da Moda, apesar de alguns probleminhas, que estamos empenhadas que não aconteçam mais, as palestrantes, todas mega queridas, foram um show a parte!
Alice Autran
A produtora Alice Autran, do jornal O Globo, deu a sua palestra um tom bem intimista, os participantes acompanharam de perto as histórias dessa mega profissional que teve muito o que contar a todos.
Marta Feghali
Já a professora e pesquisadora Marta Feghali mostou a importância dos estilistas usarem o regionalismo nas suas peças, o Rio, assim como o resto do país, possui verdadeiras riquezas naturais que podem transformar totalmente a coleção.
Zizi Ribeiro
Uma das mais aguardadas foi a palestra da Zizi Ribeiro, produtora do caderno Ela do jornal O Globo e consultora do Jornal Hoje da Rede Globo, como todos que são ligados a moda as tendências são fundamentais, e foi justamente esse o assunto abordado por ela.
Nuta Vasconcellos
Representando o mundo virtual, muito comum no mundo fashion, participaram as blogueiras Danielle Carvalho e Nuta Vasconcellos. Ambas falaram sobre as suas experiências diárias no jornalismo online, Nuta falou sobre alguns pontos que devem ser levados em consideração na hora de escrever para um blog de moda!
Rita Avella e Dany Padilla
Destaque também para a palestra sobre marketing da colunista do Bolsa de Mulher, Rita Avellar, e da empresária Dany Padila, responsável  pelo softaware Com Qual Roupa.
Beleza: Virgínia Dexheimer/ Foto: Beth Figueiredo/ Produção: Daniela Abílio e Emmanuelle Silveira
Os participantes também tiveram a oportunidade de participarem de uma produção de moda, os looks foram escolhidos pela produtora Sandra Moura e foram clicados pela fotógrafa Beth Figueiredo. A dupla Daniela Abílio e Emmanuelle Silveira (participantes) também fizeram uma produção que será veiculado na revista digital do evento, se você tiver sugestões de assuntos e palestrantes, escreva para a gente!!!

por Joici Souza 










2 comentários:

  1. Eu amei participar do Workshop e estou muito grata por todo conteúdo!Parabéns!Beijos!

    ResponderExcluir