Camiseteria

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Fashion Rio: Os cabelos do primeiro dia de desfiles


Além das tendências em roupas, o Fashion Rio é uma excelente oportunidade de conhecer o que vai fazer a cabeça das mulheres na próxima estação :), amamos saber as novidades em cabelos. Até agora o penteado que mais chamou a nossa atenção, foi unanimidade, foi o desfilado pela Alessa, as modelos completaram o look com tranças tipo espinha de peixe, mas nada de cabelo arrumadinho, a ordem é apostar no natural e descontraído. Se você também ama cabelos trançados, dá uma olhada nesse tutorial e aprenda a fazer a trança usada pelas modelos! =)
Alessa

O meu segundo preferido foram os coques da Acquastudio, eles apareceram tanto sem nada, como enfeitados! Super simples de serem feitos, o coques desfilados foram feitos no alto da cabeça e são perfeitos para quem quiser fugir do óbvio dos cabelos soltos ;)
Acquastudio

Já a Patachou preferiu os cabelos presos, sem muitos ornamentos, mas ficaram ótimos na hora de destacar o rosto das modelos, eles são escolhas perfeitas para quem quiser chamar a atenção para a maquiagem.

Patachou

Já os outros dois desfiles, Herchcovitch e Cantão optaram pelos cabelos soltos, porém o primeiro investiu nos encaracolados e o segundo no liso total, ambos com as suas belezas, mas sem grandes surpresas.

Cantão e Herchcovitch

Ih, acho que vou continuar investindo nas tranças e coques hihihi :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário