Camiseteria

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Fashion Rio: Make dos desfiles

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Estamos fazendo a cobertura do Fashion Rio para o portal Modos da Moda, e tenho observado com maior atenção o make usado nos diversos desfiles, confesso que não estou muito entusiasmada com esse assunto, em minha opinião nada profissional hihihi, acho que está faltando mais cor, mais vida na maquiagem das modelos. Nesse terceiro dia me animei um pouco mais com a maquiagem do desfile da Bianca Marques, Coca Cola Clothing e New Order, acho que as três marcas tentaram fugir um pouco do óbvio. Em tempos de Color Candy Make Up, acho que os maquiadores deveriam "viajar" mais. 
Make usado no desfile da Espaço Fashion e Maria Bonita Extra

Make Coca Cola Clothing, Bianca Marques e New Order

E vocês o que acharam? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário