Camiseteria

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Beauté: Receitinhas caseiras para cravos, pele oleosa, cabelos...

Sabemos que a cidade inteira está no clima fashion, mas hoje resolvemos falar daquelas receitinhas caseiras, assim você fica linda para as semanas fashions, tudo de bom né? hihi, então iremos fazer um beauté especial, nada de falar dos últimos lançamentos das marcas de produtos de beleza, vamos fazer uma sessão especial de beleza caseira, estamos animadas \o/. A ideia foi perguntar para as amigas quais receitinhas básicas elas usam, mas nada de coisa complicada, então aí vai as dicas. Agora papel e caneta na mão e vambora anotar tudo meu povo :)

                                                                     Cravos no nariz


Coisa mais chata aqueles pontinhos preto no nariz, não é? Então para esse probleminha, a Martha contou o que ela usa para se livrar de vez:
"Eu costumo usar uma colher de gelatina sem sabor e uma colher de leite, esquento a mistura no microondas por uns 10 segundos, deixo esfriar um pouco e passo no nariz com um pincel até formar uma camada fina, espero um tempinho e tiro, ela forma uma pele parecida com alguns cremes que existem no mercado, a pele fica super macia"! A Martha contou para a gente que ela pegou a dica no Youtube, então segue o vídeo que ela viu =)

                                                           Cabelo com aparência de sujo

Talco neles meu povo, isso foi o que ouvimos da querida Lalá, é esse o truquizinho básico para manter a boa aparência das madeixas. Blogs queridos já falaram sobre o assunto como as meninas da GWS Mag, elas fizeram um post inteirinho sobre o assunto, vale muito a pena conferir, nós amamos.

                                                             Clarear joelhos e cotovelos

Essa é uma das dúvidas de dez entre dez mulheres, acertei? Pois essa dica é nossa mesmo rs, vendo o programa Tudo Simples, do canal Bem Simples, o fofo do Peter Paiva deu uma dica que amamos, simples e funciona viu?! Basta fazer uma mistura de óleo de amêndoas e bicarbonato de sódio e passar nas áreas mais escurecidas, a dica é passar por cinco dias seguidos, e você já vê a diferença, não é o máximo?? Amei!

Conhece outras dicas, conta para gente, prometo que vamos testar todas hehehehe :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário