Camiseteria

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Acessórios Fashion Rio

O Fashion Rio acabou e confesso que estou com uma pontinha de saudades, principalmente por causa dos comentários que estão tendo por aí, sobre o fato de que essa foi a última edição de inverno aqui na cidade maravilhosa :( Mas toda a minha atenção já está voltada para a SPFW, afinal o show tem que continuar né?! Sei que você já deve ter lido o que vai pegar na próxima estação, o que é tendência e toda essa conversa que amamos rsrs, mas hoje vou falar sobre uma paixão, ACESSÓRIOS, adorooo hehehe, e vários sapatos e diversas bolsas prenderam a minha atenção hihihi, escolhi algumas que acho super legais, talvez você não consiga comprar uma igual ao do desfile, mas sempre dá para comprar algo parecido =)

Alessa e Andrea Marques

O marrom apareceu tanto em versões mais pesadas, como no desfile da Alessa, quanto no estilo super feminino, como no desfile da Andrea Marques, amei o detalhe dourado que a estilista usou!!

Cantão e Coca-cola Clothing
Eu sou completamente apaixonada por saltos do tipo plataforma, tenho vários!

Ágatha e 2nd Floor
Os sapatos imitando cobra são lindos, olha que fofa a bota desfilada pela Ágatha e o sapato com salto colorido da 2nd Floor!

Bianca Marques
Eu amo mesclar estilos, tudo depende de como acordo, e para os dias mais românticos olha só a sandália peep toe da Bianca Marques, coisa mais fofa!

Espaço Fashion
O sapato da Espaço Fashion ganhou a posição número 1 no meu coração hihi, gente eu amei as amarrações, os zíperes, a cor, o salto quadrado, ufa, amei tudinho!!! hihi

Herchcovitch e TNG
Todo sapato pede uma linda bolsa para completar, né verdade?! As minhas preferidas foram a da linha Herchcovitch e da grife TNG, a primeira porque acho o estilo rocker tudo de bom e a segunda me chamou a atenção por causa da alça de corrente, realmente lindas!!!
E para completar os acessórios, se as grifes não fizeram tão bonito na maquiagem, já falamos dela aqui, elas arrasaram quando o assunto foram os colares e brincos, os meus preferidos foram os desfilados pela Melk Z-Da e pela fofa da Nica Kessler!

Melk Z-Da e Nica Kessler
Já estou curiosa para saber o que os designers prepararam para a semana de moda de São Paulo hehehe















Nenhum comentário:

Postar um comentário