Camiseteria

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

La Mode - Calça Flare



Gente, nós amamos a moda dos anos 70, principalmente a calça boca de sino. Vocês sabiam que elas foram reinventadas?! Quem explicou direitinho para a gente essa novidade foi a consultora de imagem e estilo Flávia Quintella :).

Flávia falou que o jeans do momento é o flare, a nova versão da calça, conhece? Será que a skinny e a boyfriend vão ser aposentadas? Flávia garante que vale a pena apostar na nova modelagem =)


A flare é justa no quadril e começa a alargar do meio da panturrilha até o final. Quem se animou aí? \o/.


Nada de confundir a flare com a pantalona!! As pantalonas têm as pernas largas e não ficam bem em todo mundo, mas Flavinha garante que a flare cai bem em todas as pessoas, oba :D.

Mas gente, temos uma notícia bad :( quem tem o corpo oval deve evitar o modelo, mas ótimas news para as moçoilas de quadril largo, vocês acabam de encontrar a sua mais nova melhor hahahaha, sabe porque? A calça flare equilibra o corpo, disfarçando esse problema.
Pensa que as vantagens acabam por aí??! Claro que não, Flávia fala que o modelo ainda alonga a silhueta, porém deve ser usada com salto (sempre!).

Olha que fofa a Hillary com um modelo flare


Dicas
Nunca use rasteiras para compor o look com a calça flare
Use camisas de tecido bem delicado e floral, ou camisetas básicas
Para a noite escolha as de lavagem bem escura

Nenhum comentário:

Postar um comentário