Camiseteria

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Combina? Saia Cintura Alta Balonê


Hoje vamos falar da combinação Cintura Alta com o modelo balonê :)))) Mas precisamente das Saias Cintura Alta Balonê, afinal quem pode usar esses modelos :0 Antes de mais nada você precisa saber qual o seu tipo de corpo, ele é quem vai orientar o modelo que melhor combina com você, afinal como sempre falamos, as roupas precisam disfarçar aqueles defeitinhos e valorizar o temos de melhor rsrs.
O modelo de cintura alta pode ser usada por qualquer pessoa, as meninas com o quadril mais largo os modelos em evasê são ideais. Já no caso das baixinhas, escolha as mais curtinhas para alongar as pernas.

E as Balonês??


Esses modelos só são recomendados para as magrinhas ou para quem tem pouco quadril, pois como elas são muito volumosas, podem prejudicar aquelas que estejam um pouco acima do peso :( Mas se você se enquadra no primeiro caso, use e abuse desses modelos. Para ocasiões mais formais prefira as cores neutras, como o preto. Mas para passeios durante o dia, invista nas estampadas e coloridas, e arrase \o/.

Separamos algumas bem legais, dá uma olha ;)

Modelo Daslu

Saia da coleção C&A

Essa pode ser encontrada na Farm


Ainda não sabe qual escolher, se inspire no look da Jan! Muito fofo!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário