Camiseteria

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Combina? Paetês

Nós amamos brilho, cores alegres e paetês, mas ficamos com uma dúvida, será que essas peças são muito extravagantes para o dia a dia? :s Bem, mais uma vez fomos atrás de respostas para essa pergunta, gente não somos experts em tudo né?! =). Para algumas stylists o principal no caso de roupas com paetês é treinar o olhar, ou seja, no início a gente pode achar essas peças estranhas e muito chamativas, mas com um toque de harmonia, dá para criar looks super interessantes! Vamos as dicas?! :D

Se você ainda está com um pezinho atrás quando o assunto é brilho, vá com calma, invista em pequenos detalhes no início como uma sapatilha, lenços, até presilhas de cabelos, apenas toques sutis. Terminado essa fase de "adaptação" dá para ousar um pouquinho mais :)


Nesse ponto que tal uma blusinha, ou um short! Para as mais soltinhas sugerimos as leggings e vestidos! Ah, os blazers também são bem-vindos, eles ficam lindos combinados com peças menos chamativas.


Ah e por falar em combinação, dá para usar roupas de paetês durante o dia sim, desde que a harmonia esteja presente. Como assim?! Combine peças neutras com as de paetês, pronto!

Gente, estamos doidas para experimentar os nossos novos blazers!;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário