Camiseteria

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Beauté - Tratamento noturno - Nós testamos


Nós  sempre ficamos receosas quando ouvimos falar de produtos para cabelos que fazem milagres :s. Ainda mais quando o creme em questão promete recuperar os fios enquanto você dorme, isso é tudo né? Então resolvemos testar alguns desses produtos milagrosos, e acreditem tem um em especial que eu amei :O!!! O da Pantene!

Claro não testamos TODAS as marcas, escolhemos aquelas com preços mais populares, pois geralmente esses são os que mais perguntamos, será que funciona?! Gente, não vamos falar mal de nenhuma marca, afinal não somos especialistas em cremes de cabelos, mas o da Pantene foi o que mais notamos os resultados, os cabelos ficam com um cheiro ótimo, super macios e com o frizz controlado!! Eu particularmente amei a hidratada que ele deu nas pontas dos meus cabelos, que estavam meio down :). Seguimos a recomendação do fabricante de usar o produto junto com o xampu e condicionador da marca, já falamos com profissionais que aconselham o uso "casado", e realmente percebemos o resultado já na primeira aplicação. Então lógico que compartilhamos com vocês :D. Ok, ok, não fiquei com o cabelo da Gisele, que saco :(, mas o resultado valeu a pena \o/.
Um dia ainda teremos esse cabelo hahaha

Um truque que sempre uso para criar ondas nas minhas madeixas é dormir com o cabelo trançado, no outro dia é só desfazer a trança e arrumar com a ponta dos dedos!
Ah, antes que eu esqueça dá para comprar os produtos Pantene em qualquer farmácia, supermercado ou casas especializadas ;).

Nenhum comentário:

Postar um comentário