Camiseteria

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Novidades por aí: Keds chega ao Brasil

 Ela já é a queridinha de muitas personalidades, entre elas a atriz Kristen Stwart e a cantora Katy Perry que vivem desfilando por aí com o seu par de sapatos Keds, e para quem ama esse estilo a novidade é que eles estão chegando por aqui, e estamos mais que animadas para conferir essa novidade. O preço sugerido para a venda em terras brasileiras varia entre R$89,90 a R$249,90, vai depender da estampa, padronagem e outros fatores, e variedade é o que não falta, desde os mais decolados e coloridos, até aqueles mais neutros, a final são mais de 100 modelos, entre os masculinos e os femininos.
Katy com um dos seus modelos

 E se você pensa que a novidade acaba por aí, errou, a marca ainda fechou uma parceria com a Taylor Swift e lançou uma edição limitada chamada de “Taylor Swift’s RED Keds”, simultaneamente com seu Álbum RED. 

Linha da Taylor Swift

Os sapatos Keds só vão começar a ser vendidos em janeiro de 2013, mas se você estiver dando uma passadinha no SPFW, a dica é conferir a Garden Party comandada pela marcar que vai ser realizada no dia 31 de outubro, e se você for do Rio também poderá conhecer a nova coleção no Fashion Business.

Já pode desejar??

Um comentário:

  1. Keds realmente e super popular nos USA!
    Gostaria de convidar você para participar da primeira Comunidade Brasileira de Blogs! La você da dica, participa e ate pode ser o blog da semana. O site e novinho e foi pro ar hoje. Da uma passadinha por la.
    Beijos, Ana
    www.cbblogers.com

    ResponderExcluir