Camiseteria

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Loucas por maquiagem


A maquiagem perfeita é o objetivo de dez entre dez mulheres que se arrumam para qualquer evento ou festa, ou até mesmo para o dia a dia, porém bate aquela preguicinha em ficar testando tonalidades, sombras, blushs, primers, etc, etc, a cada vez que a gente for se arrumar para algum evento, isso sempre acontece comigo rsrs, então imagina os meus olhinhos ao descobrir o aplicativo da Avon para Iphone que possibilita testar várias tonalidades, tudo de forma rápida e simples, amei!


Ok, ainda tem limitações, mas eu estou testando os diversos recursos e por enquanto eu estou gostando rs, dá para montar a maquiagem de diversas maneiras, basta escolher uma tonalidade de pele próxima a sua e ir fazendo testes. Eu particularmente gosto de alguns produtos da marca, atualmente eu uso o primer Magix e o que gosto é que ele tira o brilho excessivo da pele, eu tenho pele muito oleosa e detesto rs. Com o aplicativo, você poderá comprar aqueles que mais agradam, eu testei comprar e gostei :)


Com o aplicativo é possível montar uma maquiagem para diferentes ocasiões, é uma verdadeira aula sobre maquiagem, e é perfeito para aquelas que não desgrudam do seu smartphone. Depois de tudo pronto, você ainda poderá compartilhar com as amigas e saber o que elas acharam!

Eu recomendo o aplicativo como uma espécie de suporte aos tutoriais e passo a passo de maquiagem que estão por aí ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário