Camiseteria

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Filme O Artista e a moda

Essa semana assisti o grande vencedor do Oscar desse ano, O Artista,  confesso que nem sempre os vencedores do prêmio me agradam, que me perdoem os cinéfilos de plantão hihihi, mas realmente alguns eu considero "intragáveis", não vou citar nomes para não causar polêmica hahaha. Enfim, a produção me encantou, essa é a palavra certa para explicar o que eu senti, realmente me encantei! O filme é super bem feito e os atores conquistam sem dizer uma palavra se quer, até o final do filme, mas não vou contar para não estragar a surpresa de ninguém :D.
Como toda fashionista fiquei super atenta as roupas da época, para quem não sabe os anos 20 estão super in na próxima estação e se você não quiser ficar de fora, já trata de comprar aquele vestidinho mais soltinho e marcado no quadris, pois nesse caso a marca não aparece na cintura e sim um pouco mais embaixo. E eis que recebo no meu e-mail as imagens da nova coleção da marca Chita Brasil, e guess what? Eles fizeram justamente um paralelo da coleção com o filme, amei e compartilho com vocês :)


 Super recomendo o filme, não vi ninguém mencionado, mas a estrutura do filme me lembrou muito Cantando na Chuva e o ator principal ficou muito parecido com o Gene Kelly, será que só eu achei?  :S
Ah, outra coisa, queria um cachorrinho daquele para mim \o/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário