Camiseteria

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Aprenda a usar o Cropped Top

A moda Cropped é a nova queridinha das fashionistas, para quem ainda não conhece o estilo, são aquelas blusas mais curtas que deixam a barriga de fora, sendo que o ideal é combinar roupas de cintura alta, ou seja, o must é não mostrar o umbigo.


Eu amo o estilo, sempre fico receosa em mostrar a barrinha e parecer vulgar, ninguém merece isso né rsrs. As famosas já adotaram o estilo, mas o melhor é que ele pode ser usado pelas meras mortais, como eu e você, afinal tem para todos os gostos.


O Cropped Top pode ser feito em tecido liso, estampado, rendado, e tudo o que a imaginação mandar, eu adorooo!! E para provar a sua versatilidade, ele ainda pode ser combinada com calça, saia e short :D

Se você ainda não tem o seu Cropped Top, saiba que você mesma pode fazer o seu repaginando alguma blusa que tenha esquecido no guarda-roupa, basta seguir alguns passos básicos, o principal é medir certinho o tamanho do seu top, afinal depois de cortar já era ://


Em seguida faça um acabamento bonitinho, você pode colocar enfeites variados ou simplesmente costurar uma renda, fica lindo! Depois coloco as fotos do passo a passo em outro post, eu transformei uma blusa que eu não usava a algum tempo hehehe.


Mas para aquelas que teimam que não conseguem fazer nada de trabalho manual, a minha irmã é assim rs, o Cropped Top pode ser comprado em diversas lojas, como por exemplo na Farm, a produção feita na E-Farm com uma saia longa ficou linda, esse é justamente o look que quero imitar hahaha.


Essa dica é para as meninas que estão um pouco acima do peso e não topam de jeito nenhum  mostrar a barriga, você também poderá aproveitar a tendência, basta usar ele como sobreposição, combine uma camisa sequinha mais apertada com o Cropped Top por cima, sendo que nesse caso o legal é que ele seja feito de renda, crochê ou outro trabalho mais artesanal para dá um toque especial ;)



E aí, vai ou não aderir a moda?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário