Camiseteria

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Instituto Zuzu Angel visa preservar a Moda Brasileira

A moda brasileira vem ganhando cada dia mais sofisticação e profissionalismo, uma das revolucionárias desse novo conceito de fazer moda foi a estilista Zuzu Angel que, ao seu modo, trouxe o toque brasileiro para a suas peças. A fim de enriquecer ainda mais esse cenário o Instituto Zuzu Angel de Moda (IZA), fundado em 1993 por Hildegard Angel (filha de Zuzu), visa preservar a Moda Brasileira. O Instituto tem várias atividades, uma delas é a área acadêmica, com ele foi criado o primeiro curso de moda em nível superior do Estado do Rio de Janeiro em 1995, lançou nomes que tem hoje projeção internacional, disse Celina  de Farias, vice presidente  IZA, coordenadora  geral  Curso Design  de Moda  Estácio.
Hoje, o espaço funciona no campus da universidade Estácio de Sá (campus Akxe (Barra da Tijuca) e funciona como um laboratório prático para os alunos de moda.
Atualmente  o IZA  é parceiro  da Universidade  Estácio , com dois  cursos  , o Graduação Tecnológica  e  o Bacharelado. Lançará, em breve sua Pós-graduação. Tem intercâmbios internacionais com  varias  Instituições  como ESMOD,  Paris, Ateliê  Tirelli , Roma,  ESAD, Portugal, entre outras, com o  objetivo   que  seus alunos  complementem  seu aprendizado  , através de bolsas dadas, na  formatura.
Além  da  área  acadêmica,  o  IZA  tem  a Academia Brasileira  da Moda, com  vários  acadêmicos já empossados, mais um passo  para preservar  a Moda  brasileira, completou Celina. Ainda de acordo com a coordenadora, o Instituto  Zuzu Angel  esta  aberto  a toda  a comunidade  da Moda.
Mais informações: www.zuzuangel.com.br


Um comentário:

  1. A MODA É TUDO DE BOM. MODA É ATITUDE! MAS VAMOS COMBINAR QUE NESSE MUNDINHO FASHION FERVILHAM FOFOCAS, ESNOBISMO E ... (?). MAS, GRAÇAS A DEUS, NEM TUDO ESTÁ PERDIDO, CELINA DE FARIAS É UM EXEMPLO DISSO. ABERTA ÀS INICIATIVAS E NUNCA FECHANDO ESPAÇOS, ELA PROMOVE E INCENTIVA A VERDADEIRA MODA AQUI NO RIO. BJS CELINA

    ResponderExcluir