A C&A celebra o Dia das Crianças com uma campanha que traz a alegria e o universo mágico dos pequenos para as lojas da rede. Para dar vida a esse mundo de fantasia, a marca escolheu a apresentadora Angélica, sinônimo de mulher contemporânea e mãe dedicada.
O filme, criado pela agência DM9DDB, tem clima lúdico e utiliza como cenário o Parque Estadual Alberto Loefgren, mais conhecido como Horto Florestal, em São Paulo. No vídeo, as crianças brincam entre as árvores e juntam material para construir um balão. Elas contam com a ajuda de Angélica e de três simpáticos monstrinhos animados, que também têm destaque na campanha e foram desenvolvidos pela Vetor especialmente para o filme e PDV.
Os monstrinhos ganharam nome e personalidade: a Prixie é uma charmosa monstrinha com traços delicados e olhos doces, o Bleugo é o mais agitado, está sempre animado e não perde uma boa diversão, já o Bogus é o mais forte de todos e está sempre disposto a ajudar. Todo o filme é narrado pela Angélica.
O mundo de magia também será transportado para as lojas da rede que receberão uma ambientação especial para o Dia das Crianças. Todas as personagens da campanha estarão presentes em tamanho natural, com jogos e brincadeiras que completam a decoração.
As mamães também receberam atenção especial. Para elas foi desenvolvida uma promoção em que a cada três peças compradas, uma sai com 50% de desconto.
Na internet, as crianças podem se divertir em um jogo com os três monstrinhos brincalhões. O internauta escolhe entre uma das personagens para iniciar o desafio: pegar o maior número possível de peças da coleção. Cada monstrinho tem um super poder que ajuda a pegar ainda mais peças. Ao final do jogo, você confere um ranking com os participantes que mais pontuaram. O game está hospedado no site www.ceadiadascriancas.com.br.
A campanha de Dia das Crianças C&A será veiculada na TV no dia 22 de setembro, no horário nobre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário