Camiseteria

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

O futuro dos "Looks do Dia"

Foto de Photopin
 Acabei de ler uma afirmação da diretora da Dior no Brasil, Rosangela Lyra, que traduz muito bem a sensação que eu tenho: "Ninguém aguenta mais look do dia", na verdade há tempos tenho pensado sobre o assunto. Os blogs sempre foram para mim fonte de inspiração, mas hoje em dia tenho me sentido um pouco enganada, muito por causa das diversas denúncias sobre o "jabá" escondido em alguns posts. Como blogueira, e leitora, tenho achado os blogs chatos e sem graça, sério, não aguento mais os Looks do Dia, alguns tão bizarros que deixaram de ser naturais, a principal proposta desses diários virtuais.

Acredito que a bolha vai estourar e que somente aqueles que fazem você pensar sobre moda irão sobreviver. Quero voltar a ler nesses espaços as experiências vividas no dia a dia das suas autoras, o que elas pensam, as suas dúvidas e opiniões, não a simples reprodução do que as assessorias de imprensa desejam que elas falem sobre as marcas e produtos. Também já tive a minha febre de look do dia, não vou negar, mas hoje observo isso com outros olhos. Se eu mudei ou os blogs mudaram sou suspeita para falar, mas espero sentir a mesma animação de antes por esses que considerava ser os espaços mais confiáveis da internet. E você, o que acha? Quais assuntos você deseja encontrar quando acessa o seu blog preferido?


Nenhum comentário:

Postar um comentário