Camiseteria

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

O grafismo invade a moda

Não é de hoje que o casamento arte e moda pode ser visto nas principais coleções do mundo, é comum estilistas se inspirarem nesse universo na hora de conceber as suas criações. Quem ganha com esse tipo de "integração" digamos assim, somos nós consumidoras, que podemos representar nas nossas roupas um pouco do que admiramos, não acham?!

A atual novela das sete, Cheias de Charme, retratou muito bem essa relação, para quem não acompanha a produção, no condomínio fictício da trama existe uma galeria de moda, e foi esse o cenário escolhido por um grupo de grafiteiros para representar a sua arte, eles conseguiram transformar todo o espaço em algo realmente espetacular, resultado, o que era para ser um protesto contra o consumismo, transformou o local decadente em cut.
Kenner

Kenner

Andarella

Bem, toda essa explicação foi para chegar em um ponto, o uso do grafismo na moda, e não é somente na ficção que ele existe, marcas como Kenner e Andarella apostaram nesse tendência e criaram peças lindas com a técnica. As formas utilizadas são as mais variadas possíveis: curvas, côncavo, e várias outras.

Ao falar em arte e moda não tem como não citar a Wasabi, marca carioca que me conquista cada vez mais, justamente por esse ser um diferencial. As estilistas costumam convidar artistas para complementarem as suas criações, sou apaixonada por essa ideia :)

Vestido Wasabi

E você o que acha dessa ligação? Conhece alguma marca legal, conta para a gente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário