Camiseteria

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Colagem de renda

Foto: Cool Hunting

A gente simplesmente ama o trabalho de colagem de renda feito pela estilista americana Samantha Sleeper, vocês conhecem? Ela é uma designer que vem dando o que falar entre a mídia especializada, pois o trabalho dela é único e muito diferente do que estamos acostumados a observar nos desfiles de moda. Nós achamos que a moda precisa de um pouco mais de criatividade, não sei se é impressão minha, mas o que vejo é tudo sempre igual, prova disso foi um catálogo encontrado essa semana de uma campanha feita em 2005, gente sério, se não fosse pela data dava para confundir com uma atual.

Mas voltando a Samantha, as roupas feitas por ela são todas produzidas manualmente e o resultado são peças lindas. E essa ligação arte e moda ainda tem uma consciência ecológica, pois ela usa retalhos de rendas para desenvolver esse trabalho artesanal

Foto: Cool Hunting
 Para a sua última coleção a estilista teve como inspiração os contos de fadas, mas não do jeito que estamos acostumados, ela considerou que as princesas indefesas no fundo são garotas modernas que procuram se proteger dos lobos e bruxas, ou seja, é uma reeleitura dessas personagens, enfim uma viagem gostosa :)

Ficou curiosa? Então corre lá no site ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário