Camiseteria

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Mimos Niely


Essa semana eu recebi uns mimos da Niely e já comecei a usar, confesso que estou bem animada rsrs. No meu presentinho estavam alguns produtos da nova linha da marca e gente já vou falando o cheiro é divino hehe. Como já falei antes aqui no blog, eu sou muito ligada a cheiros!! 

Pois bem, comecei a bisbilhotar os meus mimos, afinal quem não gosta de receber produtinhos de beleza, e já comecei experimentar, o primeiro que usei foi o óleo para banho de Sementes de Uva e Flor de Lótus, e é ma-ra-vi-lho-so, deixa uma sensação boa na pele, de frescor, e o cheirinho dura praticamente todo o dia, e nada forte, bem suave mesmo :)

Ganhei também dois tipos de shampoos, um para proteção da cor e outro para pós-química, resolvi usar primeiro o de pós-quimica, pois o meu cabelo já passou por umas escovas da vida rsrs, por enquanto estou gostando, deixa uma textura boa nos fios, e o melhor é que é sem sal, obaaa. Para acompanhar eu resolvi comprar o condicionador também, sou daquelas que acha que precisa usar a linha completa hehehe. E para completar o tratamento usei o creme de hidratação Extra Brilho que também ganhei.


Ah, também recebi uma tinta da linha Atitude Color, já vou dizendo que é sem amônia, melhor ainda né? rsrs. Vou usar também pois eu gostei da cor, Marrom Intenso, quando usar eu mostro para vocês ;)

Gostaram? A nova linha conta com vários outros produtos bacanas, vale a pena dá uma passadinha no site da Niely e conhecer melhor cada um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário