Camiseteria

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Canal de moda da C&A no Youtube

 
Eu sou super ligada em dicas de moda e beleza, é a minha paixão, já comentei que não perco um Manual (tutorial) do site da Julia Petit? E imagina a minha alegria quando conheci o canal da C&A no YouTube, amei, dicas super legais!! Vale muito conhecer, entre as blogueiras convidadas para dá os seus pitacos está a publicitária Joanna Moura, dona do blog Um Ano Sem Zara! Além dela o espaço ainda conta com dicas da Paula Martins, Chris Francine, Joana Hanson, Helô Gomes e Mariana Santaré. 
Eu estou encantada com a riqueza dos assuntos abordados, dá para fazer vários truques em casa rsrs.
 Ficou curiosa? Então corre lá, é só acessar  www.youtube.com/moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário