Camiseteria

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Look total Jeans

O look total jeans é uma das tendências mais forte para essa estação, muitas são as dúvidas na hora de optar por vestir combinações de jeans, eu pelo menor fico super na dúvida, e claro para ajudar a gente sempre tem umas dicas espertas das nossas blogueiras e fashionistas amadas hehehe. Nós acompanhamos de perto vários desses blogs rs. Voltando ao que interessa, eu separei duas dicas que achei muito boas na hora de esclarecer algumas dúvidas, várias delas eu sigo diariamente e tô até perdendo um pouco o medinho de combinar jeans com jeans, mas ainda não ousei muito. Um dos meus posts favoritos sobre o assunto está no blog da NikaBianchi, o melhor é que ele está cheio de referências que podem servir de inspiração para você compor o seu look :) Vale a pena também passar no Achados da Bia, a moça fez uma seleção muito legal, amei!

Ok, saber combinar a calça jeans com a jaqueta jeans é super necessário, mas saber onde comprar também é, né não?! Principalmente se a grana anda um pouco curta hehehe. Pois bem senhoritas, pensando em vocês eu separei umas peças que encontrei na C&A e que estão super em conta. Vale combinar essas peças com outras de marcas, assim você economiza, mas continua na moda =D.



Gostou? Manda para a gente os seus looks total jeans :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário