Camiseteria

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Gloria Kalil, Lenny, Victor Dzenk, Copacabana Palace e flores no primeiro dia do Senac Rio Fashion Business

Pessoal, fui ao Senac Rio Fashon Business, nesse primeiro dia,  e fiquei encantada com a decoração do lugar, cheiro de flores logo na entrada é tudo de bom, né?!! Amo esse clima de flores.

Entrada do evento

Entrada do evento

Flores nas paredes

Participei do desfile da Giulietta e o clima romântico ficou completo, os vestidos rodados, as saias com volumes e a mistura de shorts e saias  me encantaram, sentei na primeira fila e acompanhei a chegada da super Lenny, ela também prestigiou a marca, com direito a abraços das designers no final do desfile. Logo, logo o vídeo da apresentação e as fotos das grifes que desfilaram estarão no nosso portal, mas você pode saber um pouco do desfile da Giulietta aqui. Dá vontade de comprar tudo!!!

Lenny recebe o carinho das estilistas


Acompanhei também a palestra da Gloria Kalil (tive que escolher entre ela e o desfile da Sta Ephigênia rsrs) sobre marketing e moda, mai uma vez ela mostrou porque é sinônimo de elegância e bom gosto, Glorinha contou suas experiências pessoais e encantou a todos os presentes, em seguida autografou os seus livros para os fãs, Alô Chics!!!

Gloria Kalil

O que falar do desfile do Victor Dzenk, cenário perfeito, roupas perfeitas, o estilista apresentou a sua coleção simplesmente em um dos pontos mais lindos da cidade, o tradicional Copacabana Palace, com direito a show de Fafá de Belém, índias e coquetel!! Breve vocês poderão acessar o portal Modos da Moda e conferir a matéria completa sobre esse desfile que foi lindo!!! Um luxo!
Agora mais algumas fotos para vocês sentirem mais o gostinho, amanhã tem mais, aguardem!!

Corredores cheios no Marina

Expo Vintage

Expo Vintage

Amei esse look, vou copiar!!!


Sandra Moura, look mais sofisticado!

Euzinha, para esse primeiro dia optei por um look básico, mas funcional!


Gente,  esqueci de falar, o visual da sala de imprensa como sempre  MA-RA-VI-LHO-SO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário