Camiseteria

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Do Youserlf - Bottom

Pessoal desculpa por esses dias de silêncio, não pensem que abandonamos o blog, quando sentirem saudades vocês podem acessar também o portal www.modosdamoda.com.br rsrs, como prometido hoje vou falar um pouco sobre uma referência militar que está sendo muito usada no mundo fashion, os bottons!!! Eles são capazes de levantar qualquer produção, vocês não acham? Saiba que é muito simples fazer o seu próprio bottom, basta ter em mãos:


Fita larga, a cor fica por sua conta, uma bijuteria (pode ser aquele brinco grande que você tem no armário sabe?), linha e agulha e um alfinete para prender, simples né??!! :)
Passo1: Corte a fita no tamanho que você desejar, ele será o tamanho do seu bottom, o ideal é não deixar muito comprido, pois o brinco será preso na ponta, essa tem 6 cm.


Passo 2: Retire o "suporte" do brinco.

Passo 3: Prenda o brinco à fita.


Passo 3: Agora é só colocar o alfinete e prender naquela camiseta branca, e levantar o visual!!! O da foto ficou um pouco torto rsrs, é preciso tomar cuidado na hora de prender para que a fita não fique torcida (que foi o caso).


Nenhum comentário:

Postar um comentário