Camiseteria

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Achadinho Fashion - acessório que faz a diferença

Por Joici Souza

Adoro quando encontro peças interessantes por onde passo... Essa semana, procurando alguns acessórios para um editorial de moda que estou produzindo, me deparei com um no mínimo interessante, vai ganhar um doce quem descobrir do que se trata a foto abaixo!! rs.

adivinhou?


No primeiro momento também fiquei me perguntando o que era... eis que vou responder... Nada mais que um acessório que pode ser usado tanto no cabelo (fica ótimo com a moda da trança), ou como pulseira!!

Amei!!

Amei, porque além de ter uma variedade imensa de estampas e cores, eu escolhi esse de bolinha, no Centro da cidade o preço nada mais é que R$ 2,50 (isso no varejo)... Ah, outra coisa que não posso esquecer de mencionar, ele é feito com garrafa pet!!! Mais uma forma de embarcar na onda da reciclagem, e viva a moda ecológica!!!
No próximo post vou falar sobre tranças, vi vários vídeos ensinando como fazer em casa, mas será que realmente fica bom? Pois bem, estou testando várias e vou falar aqui, aquelas que consegui, as que não, e as que ficaram mais ou menos rsrs!!!

2 comentários:

  1. Amei, obrigada pela dica. Quando voltar ao Rio comprarei vários paar usar aqui no Perú aonde a tranca nunca, nunca sai de moda.
    Claudia Macedo - Jornalista

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Claudinha!!! Saudades, faltou vc no Fashion Rio!!! Bjss

    ResponderExcluir