Camiseteria

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Se joga no dourado

O dourado foi quase unanimidade nos desfiles da SPFW, várias grifes optaram pela tonalidade na hora de dá um "quê" a mais em suas produções. Eu particularmente tinha um pezinho atrás com a cor, até que encontrei em uma viagem uma sapatilha que uso quase diariamente hihihi, mas continuo achando que aquelas que optarem por usar peças douradas precisam mais que nunca ter muitoooooooooo bom senso, nada de exageros hehehe. O dourado pode ser usado em roupas, sapatos, bolsas e os mais diversos acessórios. A minha sugestão é saber combinar bem as cores, acho que o dourado deve ser usado somente para iluminar o look, sabe? Tipo, se você optar por um sapato mais douradão, que tal deixar aquela blusa bem dourada, ou aquela saia estilo "cheguei" para outra ocasião ;) ah, mas se naquela festa você optar por um vestido dourado, a dica é saber combinar com acessórios mais clean ;)

Dá uma olhada nas peças mais legais da semana de moda de São Paulo que eu separei.
Sapato Alexandre Herchcovitch
Vestido Hus Clos

Bolsa e bracete Iódice
Samuel Cirnanski
E sabe quem adora a cor?? A fofíssima Taylor Swift :=) Dá uma olhada em três momentos da moça!
 
 

Taylor Swift em três momentos

Para aquelas mais perceptivas, tenho certeza que obervaram que na segunda foto a loirinha optou pelo look dourado total e que eu já tinha falado para mesclar as cores rsrs, gente, toda regra tem excessão, apesar dela ter escolhido vestido, carteira, sapato e acessórios dourados, ela soube combinar muito bem e não ficou over, né?
E para finalizar, eu tinha que compartilhar com vocês a minha super sapatilha que eu carrego para todo canto, ela fica ótima com calça jeans :)
 

Minha sapatilha dourada, adoroooo

 


2 comentários: