Camiseteria

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mundo de Alice: Câmera Bola Panorâmica



Quem conhece a gente sabe da nossa paixão por fotografia, afinal trabalhamos com imagem né? Inclusive sempre estou atenta para as novidades em câmeras, ela está inclusive entre as minhas resoluções para o próximo ano, fazer um curso de fotografia #prontofalei hehehe.
Então quando eu vi o conceito da Throwable Panoramic Ball Camera fiquei encantada, e tive que vim correndo falar para vocês. A câmera tem o formato de uma bola, ao ser atirada para cima ela capta tudo ao redor, com um visual pra lá de especial!
Foto feita com a câmera
Não tá acreditando? Então dá uma olhada no video deles : = ).


A única notícia bad é que o protótipo não está a venda :(

Gente já estou com várias ideias :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário