Camiseteria

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Acessórios Irá Salles

Os acessórios Irá Salles são modernos e alegres, perfeitos para as horas de lazer, e para compor um visual contemporâneo

Eu sou apaixonada por novidades em acessórios, acho que cada vez mais os designers investem em materiais e modelos diferenciados, recentemente eu conheci os acessórios Irá Salles e me apaixonei. A estilista teve como inspiração para as suas criações o designer americano Bob Mackie, famoso por criar peças intensas e dramáticas. Os acessórios Irá Salles são alegres e coloridos, os tons escolhidos pela designer foram o coral, azul e limão. Destaque para as estampas listradas, e para as aplicações de paetês e plumas, e para os detalhes em crochê, realmente maravilhosos.

Se você gostou dos acessórios assinados pela estilista, uma dica para adquirir logo o seu é comprar online, atualmente existe uma variedade enorme de lojas virtuais especializadas em moda, algumas oferecem várias vantagens para os internautas, então dá para encontrar promoções e ofertas incríveis!

Espero que vocês tenham gostado das nossas dicas. E você, tem algum designer de acessório preferido? Qual marca combina mais com você?



Nenhum comentário:

Postar um comentário