Camiseteria

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Especial SPFW inverno 2011 - Cores

Por Joici Souza

Vamos fazer um especial aqui no blog sobre o que foi apresentado nas passarelas do SPFW! Você sabe o que será usado no inverno 2011? Não??!!  Então deixa que o Modos da Moda conta tudo!!

Para começar iremos falar das cores que foram apresentadas nos desfiles, apesar do preto continuar sendo a grande "estrela" do inverno 2011, ela não reinou soberana, grifes como a Amapô, que na minha opinião fez um dos melhores desfiles, mostraram roupas coloridas e divertidas, destaque para as botas com estampas de bichos, achei TUDO!!

Foto de agência Fotosite - ffw.com.br

 Da esquerda para a direita:  Osklen, Juliana Jabour, Jefferson Kuli, Animale, Amapô, Samuel Cirnansck, Fernanda Yamamoto.

O vermelho apareceu em algumas coleções, esse acima foi desfilado pela Osklen, mas a questão da mistura de cores também apareceu forte, pelo que se viu no SPFW, o inverno 2011 será muito democrático!

Foto de Agência Fotosite - ffw.com.br
 Da esquerda para a direita: Iódice, Do Estilista, Animale, Ana Salazar, André Lima.

O Branco e as cores fortes, como o verde, também fazem parte das tendências, destaque para as cinturas marcadas do desfile da Iódice, os cintos feitos de cobra fizeram a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário