Camiseteria

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Novidades, novidades, novidades

Muitas novidades para as leitoras do noss blog, e amo contar boas novas, antes gostaria de apresentar, para quem ainda não conhece, a bacanérrima loja que abriu em Ipanema, a Ab Fab, ou Absolutely Fabulous. O visual vintage do espaço é uma delícia, e as clientes ainda podem levar para casa um mimo com a foto de alguma diva do cinema como Audrey Hepburn, Marylin Monroe, entre outras, isso mesmo!!!
foto: Ab Fab
Mas a loja ainda tem muito a oferecer, um charmoso bistrô ao fundo é um charme a parte!! Espaço ideal para os namorados que não sabiam o que fazer enquanto elas procuram a roupa perfeita!
foto: Ab Fab
Agora vamos finalmente ao que interessa, como sabemos que as meninas daqui do blog e também do portal amam se sentir na moda e adoram saber das últimas novidades, vamos dar uma forcinha, todas as leitoras terão direito a 10% de desconto em qualquer peça da loja!! Para isso basta seguir o blog e mandar um e-mail para modosdamodaonline@gmail.com , enviaremos o voucher que dará direito a promoção! Separamos algumas peças da coleção que achamos lindas!! Aproveitem!!

foto: Ab Fab


foto: Ab Fab

foto: Ab Fab

foto: Ab Fab

foto: Ab Fab
foto: Ab Fab

Nenhum comentário:

Postar um comentário